segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Festa: Inauguração da Todeschini Cachoeira

Aconteceu na semana passada a inauguração da Todeschini Cachoeira (leia-se Todeschini 13 de maio) sob o comando dos empresários Célio e Elizabete que criaram um mega espaço de 750 m de atendimento, tudo baseado na boa arquitetura, decoração diferenciada, materiais inovadores, ideias para agregar valor ao seu imóvel ou à algum ambiente em especial, não pode deixar de conferir a nova loja, a sua opulência e beleza de encantar no primeiro olhar.

Célio e Elizabete, juntamente com uma equipe de profissionais, consegue inovar a todo momento, com uma construção diferenciada, decoração arrojada, aproveitamento inteligente de espaços, além de apresentar para os visitantes noções de aplicação das tendências deste mercado em nossas casas.

Além de conferir os ambientes, as soluções para os espaços, móveis planejados e muito mais, o atendimento continua sendo primordial.

O evento teve seus momentos master com a organização de Antônio Osmânio da Premium Cerimonial.  Animação com Diego DS da Purple Air e buffet do "Lá no Jardim". O que acharam? Gostaram? Eu adorei!!" 

O Portal Construção conferiu todos os detalhes, confira nossos clicks de quem passou por lá.






































































































1 comentários:

a loja ficou linda, é muito gostoso ver meus amigos nas fotos. Em breve teremos outra surpresa...

Postar um comentário